sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Batom, Lápis & TPM - Salão de Humor

Olá!

Como todo ano participo deste Salão de Humor que homenageia as mulheres, este ano não poderia ser diferente.

Tenho tomado gosto pelas caricaturas e embora eu ainda não consiga ousar muito nas distorções, continuo enviando minhas incrições. Coisa difícil, viu?
Admirando cada vez mais aqueles que conseguem distorcer com maestria e ainda assim deixar as personalidades muito reconhecíveis.

Para o Batom, Lápis & TPM que encerra suas inscrições hoje, 02 de fevereiro, escolhi caricaturar a atriz que tem atuado bastante pelo feminismo, Emma Watson. (Sim, a Hermione de Harry Potter e a Bela de A Bela e a Fera).




Um pouco do processo

Ps.: Estou caçando mais salões/festivais onde eu possa inscrever este trabalho, se você souber de algo, por favor, avise. ;D

Ps2.: Sigam-me os bons!
No Instagram
No Behance
No Artstation

Nenhum comentário:

Postar um comentário