quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festival Fever

Olá pessoas!

Pra quem não viu a postagem anterior... "Previously" apresentei meus primeiros concepts feitos na empresa onde tabalho.
Só não havia mencionado o nome do jogo para o qual foram feitos.
O nome do jogo é Festival Fever.
Um jogo casual onde você é o encarregado de produzir um festival, montando o campo com stages, stands, escolhendo as bandas, sponsors, fazendo a propaganda e resolvendo eventuais problemas como brigas, falta de bebida, banda ruim etc.
O objetivo do jogo é que seu festival se torne um sucesso e você chegue ao topo do ranking.

O menu do jogo logo abaixo é do Valter Monteiro, com quem aprendi muito ao iniciar na TechFront.



Quando eu soube que meus personagens não entrariam no jogo, logo comecei a trabalhar nos stands que você logo abaixo.


Barraquinhas de cachorro-quente, hanburger, soda, cerveja, camisetas, etc...
Também fiz os stages que você pode ver depois no jogo.
Cada arte foi feita em 3 estados, para que você possa fazer upgrades na medida em que seu Festival se torna um sucesso e você ganha dinheiro pra isso.
Fiz as animações de fumacinha que fazem o intermédio entre cada estágio dos stands.
Animações das telas de game-over e victory também foram comigo. Mas aí você vai ter que jogar pra ver.
E assim fomos dividindo a arte do jogo, eu e o Valter.

Quer jogar?
Clique aqui.

Adicionar vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário