sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um Desenho Por Dia #DIA1 #DIA2

Gentis, um amigo criou uma página no facebook com a proposta de lançar um tema todos os dias para que fizéssemos um desenho por dia

Como estou devendo atualizações e tem sido legal brincar, sem compromisso, pra soltar o traço, trabalhar a criatividade, trocar idéias, etc... Estou aqui postando meus desenhos dos dois primeiros dias. 




Primeiro dia, tema "Monstro do Armário" (desenhos de cima, caneta hidrocor + photoshop). 

Segundo dia, tema "Criaturas Míticas". (unicórnio, fadinha e sereia, só na canetinha). Quem sabe eu me empolgo e logo começo a fazer a versão "Uma tirinha por dia"! rsrs Até porque era um desenho por dia e às vezes sai 2, 3...

Para ver os desenhos dos outros artistas, acessem o álbum aqui.

Qualquer coisa, gritaiiií! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário