segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pra não faltar "bom dia" no seu dia-a-dia! (Dia dos Pais)





 Pra homenagear meu pai no dia dos pais, fiz uma caneca personalizada com o desenho dos 3 filhos desejando um "Bom dia!". Sim os três já saíram de casa, mas não saímos do coração. Sentimos saudades e desejamos ao nossos pais que tenham um bom dia, todos os dias. A caneca é só pra lembrar na hora do café...rs A outra caneca, vovô e vovó 2011 é idéia da minha irmã Juliana, mas também desenhada por mim. A Ju tá esperando o Arthur, primeiro netinho dos meus pais, meu primeiro sobrinho... hehe Ele chega em outubro. A gente espera junto com ela. :)

Nessa linha de produção feita na véspera do dia dos pais, 13/08/2011 ainda saíram duas consomês. Acabei não tirando foto porque fui pra casa dos meus pais, enquanto minha irmã assava as canecas no forno pra fixar a tinta. Que tinta? Da canetinha descrita nesse post aqui Do game pra caneca, da caneca pro game!
Por enquanto esses gifts são só pras pessoas próximas e não estou fazendo pra vender, mas vocês podem criar os seus. XD

Um comentário:

  1. Look at all the MESSAGES for all the ARYANS in SS!
    MARC-RICE-ADA-DOOOOOOO -....and they DOOOOOOO it with CAR & GUY!
    And they get their help from GABBY...and she gets her help - EL SALVADOR!
    And from there it's off to the RACES!!!
    With LA- REMY-HETU.
    But, ..." not anymore"....
    PETWOOD- OSIRIS- HYDRA...all talking.

    ResponderExcluir