quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gift #002 - Para colorir! (Especial - A Lenda do Brilho da Lua)

A Princesa e o Rei Malvado!




O mago foi desenhado por um artista e amigo chamado Luiz Porta


À pedidos de Pedro Henrique e José Matias, fãs de "A Lenda do Brilho da Lua" (<-clique e assista) Vou postar cenas e personagens do clipe animado para colorir. Basta clicar no desenho pra abrir maior em uma nova janela e então imprimir. Se quiser também pode baixar e pintar no próprio computador. Pode desenhar um cenário, recortar e colar em outro lugar. A arte é de vocês. 

Sobre o clipe... Quer o clipe pra sempre? Quer ouvir outras músicas? O CD "No Dorso do Rinoceronte" contendo este e outro clipe está à venda na internet. Faça sua busca ou clique aqui.

Ps.: Papis e mamis, divulguem, twitten, comentem! Eu agradeço :D


5 comentários:

  1. Já tô pensando até em desenhar a princesinha só com vestes comportadas debaixo e algumas roupinhas separadas com papeizinhos dobráveis em lugares estratégicos pras meninas poderem recortar e ficar brincando de vestir a princesa...rs Seria bom usar um papel duro na base. Eu brincava muito com essas bonecas de papel de trocar roupinha. Adoraaava. Claro que pras crianças pequenas é bom ter ajuda da mamãe na hora de cortar.

    ResponderExcluir
  2. Sou professora alfabetizadora e, pesquisando novas atividades para meus alunos, tive o prazer de encontrar seu blog, com essa linda história... Amei de paixão!!!! Parabéns e obrigada por compartilhar conosco!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, Helena! Obrigada você! Compartilhe à vontade também! =)

      Excluir
  3. ounnnn
    que amorrrr *-*
    sei de uma fã dessa princesa que vai a d o r a r brincar de colorirrrr
    que bom que vc voltou a postar! assim conheci =D
    =**

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriela, bom dia . Estava procurando uma lenda diferente pra contar amanhã,dia do folclore e encontrei essa preciosidade que é essa canção da lenda do brilho da lua. Estou apaixonada .Gostaria de saber se posso usar essa imagem pra fazer o fantoche da princesa e do rei. Desde já lhe agradeço.Keila

    ResponderExcluir