terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Global Game Jam 2011.

Olá!

Pra quem acompanhou o post anterior, já se deu conta que o evento acabou e foi um sucesso.

Às 15h da tarde de domingo dia 30 de janeiro (horário de Brasília), o jogo já estava disponível no site do evento com outros 1400 jogos feitos no mundo inteiro. Weeeee!!!


Não pode jogar agora?
Assista o vídeo de apresentação do nosso jogo, durante o encerramento do evento na nossa sede, a PUC.
Quem apresentou foi o Game Designer que trabalhou com a gente, o "Colono". Todos os integrantes do grupo trabalharam comigo na Techfront...
Eu fugi de lá, mas o comentário no final é pro Thiago, programador...rs


Ps.: Ahh pra quem comentou sobre IA ruim do Panda...rs gentem, não é IA, o jogo é feito pra ser jogado em 2, um utiliza as setas do teclado, enquanto o outro utiliza as teclas "W, A, D". Fiz uma captura em casa usando o CAMTASIA. Eu joguei comigo mesma, Sabe cumé: mão esquerda vs mão direita. Uma belezura!!! rsrs

Ainda tá perdido e não sabe do que estou falando?
Veja o post abaixo ou assista ao vídeo abaixo se souber inglês...rs


2 comentários:

  1. Ficou bom o resultado final, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ! Yeah!!! Hey, curti tua avaliação do touchsmart, invejinhaaa!!! Mas ficou engraçado com os cartoons no meio tb... huahua
    Mto bom! ;)

    ResponderExcluir