sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu vou ali e já volto!



Desenhista e cinéfila de carteirinha que se preze, sempre tem que homenagear alguns filmes né? rs

Essa aí é porque surgiu a possibilidade de eu voltar pra Floripa pra fazer trabalhos com animação e/ou games. Tá, tá, eu preferia falar sobre as "mudanças de 2011" quando estivessem mais concretas. Achei que estava, nesta fase já não depende de mim...

Mas só a possibilidade da mudança, já fez com que nas últimas semanas começasse a me dar saudade de Curitiba. Adoro/adorei morar aqui nesses quase 2 anos. Estou revisitando alguns dos lugares que gosto...rs
Por isso, assim como eu já havia me decido por ir pra Floripa de novo, já me decidi a voltar também. Posso ir pra Floripa, mas eu volto pra Curitiba, pro parque Barigui (que vou revisitar daqui a pouco, com suas Capivaras, lagos, sol, movimento), pro Tanguá (pôr-do-sol mais lindo), pra Feira do Largo da Ordem, pro Bar do Alemão, pros Barzinhos do Batel, pra tudo isso aqui...
"I'll be Back!!!" Fica a homenagem ao exterminador do Futuro ... :D





Alguns dos lugares que comentei
Parque Barigui! Capivaras com seus filhotes, pessoas com seus filhotes também!

Parque Tanguá ao pôr-do-sol!

Por essas e tantas outras coisas que não fotografei pra colocar aqui, ou fotografei mas isso não é um álbum de fotos...rs
Fica aquela idéia de que "vou ali e já volto", mesmo que sejam meses... ;)

Até logo!!!
Comentem! :)

3 comentários:

  1. Legal este seu blog.
    Estava olhando e tem muita coisa legal
    Você desenha muito bem!
    Está de parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força de ocês...

    Infelizmente não rolou meu retorno pra Floripa. Problemas com o início do projeto que eu participaria por lá... :( Agora procura algo por a qui mesmo! :P

    ResponderExcluir