quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fadinha x2


Oi, oi, ois!

Eu estava selecionando algumas imagens pra uma galeria de imagens numa revista e acabei desenterrando um baú cheio de tesouros...
Desenhos antigos feitos à lápis que me trazem boas lembranças.

Essa fadinha é de 2002. Eu mal tinha saído do paint brush pra começar a aprender photoshop e flash. Não tinha tablet ou scanner. (usava o da faculdade quando precisava e pelo visto, nem usava direito...rs)
Continuando...
2002 - Minha mãe, então funcionária da previdência, foi convocada pra fazer um trabalho em Santo André/SP por alguns meses pra deixar os processos em dia. Fiquei com ela por duas semanas nas férias da faculdade em julho.

Foi quando acompanhei pela primeira vez o Festival Anima Mundi em SP capital, nas idas e vindas de trem + metrô. Fascinante!!!
"Mãs", o festival dura só 5 dias e no resto do tempo, depois de muito andar pra lá e pra cá, acabei comprando alguns materiais de desenho na Kalunga.
Me faziam companhia quando eu não estava afim de sair ou chovia e enquanto eu aguardava minha mãe e as amigas Luciana e Cicinha (também funcionárias da previdência e que dividiam o alguel com ela), chegarem em casa. Gente fina essas alagoanas viu? Muito divertidas.

Bem... nasceu então essa fadinha que parece ter nojo das joaninhas... Ou não está gostando de ser babá delas... Enfim... haha Vi uma joaninha e a fadinha nasceu.

Quem gostou levanta a mão! \o/ Uhulll!
Depois baixa elas de vorta, pra módi iscrevinhá um comentário pra eu! XD
Agradicida, viu?



2 comentários:

  1. Hehehe, desenhou isso depois de um porre de Absinto? Vendo fada verdes... hehehehe

    Brincadeira. Ficou bem legal! =)

    ResponderExcluir
  2. Espero que a Taísa não veja esse desenho *_*...

    Puxa, com essa qualidade toda e ainda ter dito que foi em 2002... Gostei da idéia de pintá-la de verde =D (10 pontos). Gostei da expressão dela. Gostei da roupa. Gostei da pintura. Gostei de tudo! Não tem nem defeito pra te pentelhar. Parabéns menina, maravilhosa!!

    ResponderExcluir