sexta-feira, 5 de março de 2010

Babe Rescue



Olá povo, hoje a Spil lançou em seus vários portais ( http://www.spilgames.com/portals/portals_where.php ) , mais um game produzido pela empresa onde trabalho ( http://www.techfront.com.br ). Sim em várias línguas.

Vim divulgar porque este teve minha participação como artista.
Meu trabalho feito em pixel art pode ser visto na animação de intro e endgame, concept do personagem principal e dos npcs (boss, strippers, enemies, bem como as animações de caminhar, pular, atirar, agachar, morrer, etc). Algumas das animações que fiz, foram finalizadas pelo Helton (lança chamas, inimigos, etc), que também fez os cenários e a interface do jogo.
Divirtam-se, comentem e divulguem jogando aqui.

A história do jogo é assim. Os bandidos malvados sequestraram as strippers, agora você tem que atirar neles com todos os tipos de armas, passando pelos clubes noturnos e destruindo o que ver pela frente, para salvá-las.

Aí vai uma imagem com alguns personagens e o teste de animação das strippers. A animação tinha que ficar leve, com poucos frames, o ciclo de animação delas fugindo tem 6 frames para vocês terem uma idéia. A maioria das animações não passa muito disso.



Um comentário:

  1. Olá Gabriela,

    Gostei bastante de seu trabalho. E obrigado por seguir o Contemporânimos!

    valeu!

    ResponderExcluir