quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dia Internacional da Animação - 28 de outubro

Olá pessoas!

O Dia Internacional da Animação (DIA) está chegando. Mais de 400 cidades brasileiras participam dessa festa e já nem sei mais quantos países. Veja a vinheta do evento e confira a programação na sua cidade.
Uebaaa!!!!



Tá, tá, tá, tá... depois do recado deixa eu me exibir.
Ano passado um curtinha que dirigi e animei com ajuda do mui amigo Luiz Porta, participou do evento. Foi exibido em maaaais de 150 cidades brasileiras. (Deve ser por isso que estou exibida) Dessa vez, o mesmo curta "A Lenda do Brilho da Lua", está na mostra infantil para deficientes visuais... Tá.. não verão minha animação, mas a música é lindaaaa... Merece ser divulgada. Algumas cenas podem ser descritas através de fones de ouvido, mas acho que nesse caso é só deixar a música rolar. Parabéns aos músicos, compositores e amigos, Silvio Mansani e Emilio Pagotto e nota 10 ao grupo musical que interpretou. Cravo-da-Terra é tudibom!

Abraços super-hiper-tri-mega-power-oic-caboinc-nhuuu animados!!! xD


Ps.: Quem não viu meu curtinha ainda, disfarça, disfarça... Pode ver aqui.

3 comentários:

  1. Muito legal a sua anim Gab! Deve ter dado um trabalho danado.. rsrs! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda não tinha visto o seu curta!? Haha
    Muito legal Gab, muito fofinho, adorei! ^^

    ResponderExcluir
  3. Ví inúmeras vezes e cada vez que vejo A lenda do brilho da lua, fico encantada... parabéns mais uma vez, vc é ótima. bjs

    ResponderExcluir